Pulseirismo | Senhor da Moda

Você sabe o que é o pulseirismo?

Pulseirismo é a tendência que veio pra ficar, a ideia é misturar cores, texturas, materiais, espessuras e estilos. Não tem muitas regras ou limites, você pode misturar várias pulseiras de diferentes cores e estilos e usa-las ao mesmo tempo. Essa tendência não é só pras mulheres, os homens também aderiram e estão entrando de cabeça.

Como Combinar Pulseiras Masculinas

- Pulseiras com cores neutras:

Para quem não quer dar tanto destaque no visual pras Pulseiras, harmonizar o look ou simplesmente andar em um ambiente mais neutro, vale montar um Kit com opções mais neutras, como por exemplo: Marrom Escuro, Preto, Cinza Escuro e cores mais sóbrias.

- Pulseiras Coloridas ou de maior Destaque Pra dar uma atenção maior para as Pulseiras no visual, principalmente quando esta vestindo uma Camiseta lisa, Calça jeans, ou quanto está muito básico, vale apostar nos acessórios, pois fazem total diferença e merecem um bom destaque.
- As pulseiras e sua Personalidade

Você pode adaptar seus acessórios e fazer com que eles conversem com seu visual e com sua personalidade. Afinal eles são uma extensão do que você quer transmitir.

Se você gosta de usar roupas de Couro, Coturno, Botas, você pode seguir a mesma linha nos acessório: Braceletes de Couro, Pulseiras mais escuras, etc.

Pra um visual mais Gypsy (Cigano) vale investir em texturas, diferentes materiais, cores, pra compor o visual.









Instagram Acompanhe todas as novidades em #Senhor da Moda