Política de Atacado - Senhor da Moda | Senhor da Moda

A MARCA

O Senhor da Moda foi fundado em 2014, a marca de acessórios personalizados tem apenas quatro anos e três meses.

Nossas peças são criadas e desenvolvidas por uma equipe de criação junto ao proprietário da marca que atua no seguimento da moda a doze anos. A empresa prioriza a qualidade e o acabamento de cada peça criada nos ateliês, buscando o que há de melhor em matéria prima nacional e Internacional.

A marca trabalha com acessórios para o público Masculino e Feminino.

FORMATO DE TRABALHO
  • Pedido mínimo inicial: 50 (cinquenta) peças variadas.
  • Markup Varejo: 2,5 chegando à 3,2 em alguns itens. O valor de venda (varejo) para o consumidor final deve obrigatoriamente corresponder aos valores oficiais da Planilha do atacado.
  • Forma de Pedido: O cliente receberá uma ficha cadastral. É obrigatório o preenchimento da ficha cadastral com os dados cadastrais. O pedido será feito através de uma planilha com fotos, códigos, preços atacado e varejo, sendo preenchido pelo cliente e enviado para atacado@senhordamoda.com;
  • Novos pedidos e reposição: Mínimo de 25 (vinte) peças, a vista ou metade do valor total para 30 dias no boleto. 
  • Frete: Custo do cliente/lojista.
  • Forma de pagamento:
  • Primeiro pedido a VISTA
  • Segundo pedido: Entrada, 30 e 45 dias (liberação após o pagamento da entrada);
  • Os demais pedidos poderemos estudar a melhor forma de pagamento junto ao cliente/lojista.
  • O lojista tem que enviar três fotos da loja.
  • NÃO TRABALHAMOS COM CONSIGNADO.
  • Prazo de entrega: até 15 dias se for dentro do estado de São Paulo. Outras regiões podem levar mais dias.

TROCAS E DEVOLUÇÕES

  • Solicitações devem ser realizadas até 7 (sete) dias após o recebimento dos produtos;
  • Após análise prévia e constatação de indícios da existência do defeito, iremos passar um feedback da equipe do controle de qualidade. Após análise entraremos em contato com o lojista.
  • Detectado o defeito, o Senhor da Moda concederá o desconto equivalente na próxima compra ou troca de produto, caso o mesmo ainda conste em estoque;
  • Para peças onde a venda já foi realizada, faz-se necessário a apresentação de Nota Fiscal, comprovando a data da venda;
  • O Senhor da Moda compromete-se a realizar a troca de peças, caso tenha sido constatado o defeito por parte da marca, apenas de peças onde a compra  tenha sido realizada em até 30 dias;
  • O Senhor da Moda não se responsabilizará por peças em que tenha sido constatado o mau uso por conta do cliente;
  • Quando identificado o problema, o Senhor da Moda concederá um crédito para o comprador, no valor de compra da peça, para ser utilizado no próximo pedido ou possível troca de peça, caso a mesma ainda conste em estoque;
  • Os créditos não poderão ser utilizados para abatimento em boletos em aberto.
  • Os pedidos de troca de produtos sem nota de devolução serão rejeitados automaticamente;

IDENTIDADE VISUAL:

  • Display: fornecido gratuitamente pelo Senhor da Moda (comodato). O display deve ser devolvido em caso de término da parceria.
  • Embalagens de Presente: podem ser adquiridas separadamente conforme a demanda do cliente.
  • Embalagem Madeira MDF: essas embalagens são vendidas a R$7,00 a unidade;
  • Embalagem de Papel: essas embalagens são vendidas a R$2,00 a unidade;
  • Embalagem Sacola: essas embalagens são vendidas a R$3,00 a unidade.

CONSULTORIA DE PEDIDO E MARKETING:

A equipe Senhor da Moda está disponível em tempo integral para prestar auxílio a seus clientes.

Dúvidas referentes a pedidos, grades, itens mais vendidos, imagens de marketing, entre outros, poderão ser enviadas ao e-mail: : “atacado@senhordamoda.com“.

Teremos prazer em ajudá-lo.

PARA SOLICITAR O ÍNICIO DA PARCERIA, POR FAVOR PREENCHER A FICHA NO LINK ABAIXO:

=> Ficha Cadastral Atacado

Instagram Acompanhe todas as novidades em #Senhor da Moda